hoje não tem nenhuma frase que me toque ou me chame atenção, hoje não tem nenhum fato valha a pena analisar, hoje não tem nenhuma musica que me encante, que seja especial. esse "hoje" tem se prologado por muito tempo. hoje nem as lojas caras e os vestidos de seda me encataram.
nada me pareceu valioso hoje, hoje tudo apareceu falso. tá certo, tudo não, mas o que não me pareceu falso, me pareceu fragil, fácil de ser destruido. não estou falando de objetos, apenas. mas de vinculos, de amizades, de manias, de gostos, de sentimentos, entre um deles o amor.
amor que não importa o tamanho que seja, sempre haverá algo que quebre. perdoem-me os romanticos, mas quebra sim. rotina quebra, falta de rotina quebra, grude quebra, distancia estraçalha. hoje estou sem cabeça para "a distancia não muda nada" e frases desse tipo.
não sei se é tpm, deve ser, espero que seja, mas hoje cheguei em casa triste, normalmente chego zangada, sem paciencia ou a mistura dos dois, mas fazia um longissimo tempo em que não chegava em casa triste. triste, só triste, sem nenhum motivo (aparente). não briguei, nem discuti com ninguem, apenas vi as coisas com uma pitada a mais de negativismo hoje, me decepcionei. um coisa que sempre digo é que, depois da indiferença, decepção é o pior sentimento, tanto para se sentir, tanto para se receber. os que sentem, recebem uma sensação de que esse mundo não tem mais jeito, que amizades mais distancia nunca dá certo, que algumas serão só passageiras. você ver que tudo que você está vivendo pode ser só uma fase, que não existem mais pessoas boas (se é que alguma epoca fora repleta de bondade). é como se você visse tudo caindo aos pedaços. believe me, it's not a good feeling. eu particularmente, odeio. enfim, para os que recebem, o belo sentimento de decepção, é humilhante, é degradante. é terrivel. sem palavras.
e foi extamente isso que senti todo o dia, senti, não recebi. como eu já disse pode ser tmp, mas sendo ou não sendo, não deixei de sentir e não deixou de doer.
não quero nunca mais um dia como esses, sabem o porque? porque talvez eu esteja vendo toda a verdade, que eu escolho não ver. talvez não seja excesso de negativismo, talvez seja só a verdade. e nem eu, nem nenhum ser humano, acha facil ver a verdade, por mais explicida que ela esteja, então, por isso que existe o positivismo, uma farsa para que o mundo não se decepcione e caia em uma grande depressão.
mas hoje, só hoje, (eu espero) eu vi tudo, sem oculos, sem nenhum seleção. não sei a causa e tambem não sei o que essa experiencia implicou em mim, ainda. mas não gostei. não aceitei e não aceito olhar ao meu redor e ver decadencia.
mas amanha, eu espero, estarei de oculos, selecionando, só vendo e escutando o que eu quero, ignorando todos os fatos de que o meu mundo esteja prestes a ter um colapso.
assim espero que seja e ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário