olá, pessoas! (não se surprendam, estou de bom-humor, parabenizem-me!) sei que não tenho escrevido muito, mas é que ando em um periodo meio de "seca" de criatividade, mas como essa semana eu ganhei um notbook novo, à la sex on the city, eu tenho que escrever alguma coisa em homenagem a minha querida carrie bradshaw, mesmo quando deve ser a decima quarta vez que tento escrever alguma coisa mais sempre acabo apagando, pois acabo não vendo nenhum alivio, nenhum impacto e nenhuma pespectiva nos textos que ando escrevendo. faz parte do meu periodo de seca, acho que todo (futuro) escritor(a), que se prese, deve ter passado por isso...
mas por um outro lado a minha vida está mais tranquila (amém!!), todo o fervor de vestibular and all that kind of crap passou e a minha vida está começando a estabilizar novamente, quem sabe minha mente tambem não se estabilize, não é? não sei se é o espirito de ano novo chegando mas coisas estão começando a se encaixar, como era antes e já tenho planos, metas, promessas, filmes e livros, vários livros, para o proximo ano.
enfim, que se dane, juro que estou espremendo e espremendo mas não sai nada! não vou coneguir fazer nenhum texto longo, que explique alguma coisa da vida hoje, então hoje termino com um trecho de uma das minhas musias prediletas, produto da minha fase rock'n rollistica: angie, dos rolling stones, a canção mais otimista que pude pensar. hit it, mick!
"with no loving in our souls and no money in our coats
you can't say we're satisfied
but angie, i still love you, baby, ev'rywhere i look i see your eyes
there ain't a woman that comes close to you
come on baby, dry your eyes
but angie, angie, ain't it good to be alive
angie, angie, they can't say we never tried"
Nenhum comentário:
Postar um comentário