quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

like a child

cara, faz tempão que não escrevo aqui. talvez por falta de paciencia, talvez por falta de tempo, tão por falta de criatividade (que tanto me é presente hoje em dia). ou talvez porque eu tenha passado por tudo aquilo ano passado e quando eu realmente superei fiquei sem assunto para reclamar, não tinha mais como reclamar da vida. ou talvez porque os problemas que tenho hoje são bem mais complexos que os passados. são mais profundos e a maioria das pessoas não entederiam.
e hoje escrevo, por causa da falta de criatividade, sobre a minha falta de escrever. e até nisso eu estou me frustando hoje em dia. sabe aquele periodo em que você se sente frustada o tempo inteiro?
frustada com a sua familia e a falta de atenção deles, frustada com a tv a cabo que não presta, com o livro velho que você tanto gosta, mas devido a mudança de tempo, você não pode lê-lo sem espirar 70 vezes a cada virar de pagina, frustada com minha mãe que não tira as comidas estragadas da geladeira, frustada com o nariz maldito entupido, frustada com o parceiro que não lhe escuta e lhe trata feito criança, que não considera os seus gostos, as suas opiniões. frustada com a minha não-existencia. frustada de não fazer diferença.
se lembra quando você era pequeno e pensava "se eu morresse, alguem sentiria minha falta? como seria a reação das pessoas?" (se você não pensava nisso, eu sempre pensava) e hoje eu me sinto igual...
será que alguem ia sentir diferença? será que faz tanto pouco tempo assim que eu nasci? será que eu nasci mesmo?

Nenhum comentário: